Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Cocó, um dos bairros mais procurados para morar!!!

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1163

Cocó, um dos bairros mais procurados para morar!!!

O empreendimento que foi projetado pensando em proporcionar conforto e segurança para você. O condomínio também conta com uma área de lazer para você desfrutar bons momentos com a família e amigos, além de uma excelente localização.

Composto de 25 pavimentos, sendo 2 pavimentos de sub-solo, 1 pavimento pilotis, 1 pavimento mezanino, 1 pavimento coberta, 20 pavimentos tipo com 40 apartamentos ao total, sendo 2 apartamentos por andar, com área privativa medindo 104,00m², com 2 vagas de garagem cada. Área de lazer completa. Com localização perfeita, a 50 metros do Parque do Cocó.

O Cocó é considerado um dos bairros mais belos e mais verdes de Fortaleza, ambiente ideal para praticar exercícios físicos, respirar ar puro e fazer boas caminhadas, além de apresentar uma excelente infraestrutura. É ideal para quem quer viver com conforto e tranquilidade. Esse imóvel te dá a oportunidade de morar em uma local seguro e bem movimentado.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Fortaleza - CE
Bairro
Cocó
Ponto de referência
Próximo ao parque
Lavabos
1
Área construída
104 m²
Área privativa
104 m² R$ 13.615,38/m²
Área total
104 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Lavanderia
Hall de serviço independente
Sala de jantar
Área de serviço
Lavabo
Varanda

Mapa