Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Casa com 6 suítes no Porto das Dunas, nascente com vista mar!!!

Informações do imóvel

6 quartos
(sendo 6 suítes)
8 banh.
3 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 1219

Casa com 6 suítes no Porto das Dunas, nascente com vista mar!!!

Sabe aquele lugar gostoso, onde você escuta o barulho dos pássaros e o balançar das árvores? Arejado, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É isso o que você encontrará nessa aconchegante casa em Porto das Dunas!

Estilo linear com 6 suites, 8 banheiros + dependência de empregada: São 530 m² de terreno, 400 m2 de área construída, Privacidade, charme e segurança! casa com portas e janelas todas em vidro verde temperado de primeira qualidade, 6 suítes amplas sendo 2 com armários em gesso, sendo 4 na casa principal, mais 2 na casa para hóspede com entrada independente, composta de ar condicionados novos, espaço gourmet. Dependência completa de empregada, quintal gramado com redário, varandão nascente total com vista mar, piscina elevada, chuveirão, churrasqueira, deck, depósito para material de piscina e outros, garagem para 3 veículos sendo um coberto, portão largo com motor digital de 4 segundos, muros altos, cerca elétrica com central de controle, cercada de excelentes casas habitadas, estrutura superior pronta para construir outra casa com segurança, ou área de lazer com vista total permanente para o mar. Melhor rua do bairro, a 150 metros da 3ª companhia de policia militar segurança 24 horas, 200 metros do supermercado pinheiro conceito, 200 metros da drogaria pagmenos, 600 metros da praia e do Beack Parck, 25 km do aeroporto internacional Pinto Martins, 20 km da beira mar de Fortaleza, Aldeota, Meireles, 15 km da praia do Futuro, estrada CE025 totalmente duplicada, com ciclovia, iluminação de primeiro mundo. Porto das Dunas, o bairro mais valorizado do nordeste, de maior crescimento imobiliário do país; Vários condomínios de luxo em construção, vida noturna com grandes restaurantes, pizzarias, postos de combustíveis, dois supermercados de renomes com projeção para o terceiro, o segundo maior parque aquático do mundo (BEACH PARCK).


PORTO DAS DUNAS, O MELHOR LUGAR PARA INVESTIR E VIVER COM QUALIDADE DE VIDA!!!




Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Aquiraz - CE
Região
metropolitana
Bairro
Porto das Dunas
Ponto de referência
Rotatória
Lavabos
1
Área construída
400 m² R$ 2.750,00/m²
Área privativa
400 m²
Área total
530 m²
Estuda permuta
Sim


Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Lavanderia
Terraço
Sala de estar
Copa
Entrada lateral
Lavabo
WC de empregados
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Varanda
Dependência de empregados
Acesso para deficientes
Armário embutido
Ar condicionado
Armário de cozinha
Sistema de alarme
Portão eletrônico
Poço artesiano
Decorado
Piso frio
Granito
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal

Mapa